terça-feira, 22 de maio de 2012

AOS MEUS ALUNOS...COM AMOR!

Esse momento "relex", depois de um dia de muitas aulas, é único... Gosto de fazer uma análise de cada aula, o que poderia ter sido melhor.. gosto de tirar todas as dúvidas de meus alunos, por menores que sejam. Cada aluno tem seu jeito único de aprender e precisamos conhece-lo profundamente para encontrar o melhor "caminho" de aprendizado, o que no estudo instrumental é um grande privilégio para o professor, pois as aulas são individuais.
Tenho alunos das mais variadas idades, crianças, jovens e adultos. Alguns estão iniciando o estudo de piano e é muito bom ver o desenvolvimento de cada um...Confesso que hoje foi um dia surpreendente, porisso estou muito feliz. Espero transmitir o melhor para meus alunos, pois é o que mais gosto de fazer. E essa satisfação é a melhor realização da vida de um professor.Obrigada a todos vocês queridos alunos! Um grande abraço a cada um de vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário