segunda-feira, 26 de março de 2012

31 ANOS ...PARABÉNS!!!

Lembro desse dia tão esperado, sonhado e desejado.....27 de março de 1981, nascimento de meu primogênito. Quem vem acompanhando o blog, sabe toda sua história de superações. Para quem não acompanhou, pode ler as postagens do mês de fevereiro: Uma vida dependendo de mim..que responsabilidade,  Sonho x Realidade, Laringotraqueomalácia, Psicomotricidade, Fonoaudióloga, Paciência e Perseverança, A música como estimuladora no processo cognitivo.
Desejo a você meu filho infinitas bençãos de Deus e  dizer que muito aprendi, tenho aprendido e continuarei aprendendo com você, pois és um presente Divino.
Sua alegria contagiante, seu sorriso único, sua atenção, seu carinho, sua sensibilidade,  sua perseverança, seu esforço para alcançar seus objetivos, nos animam a jamais desistir da vida, pois a vida é bela...só depende de como a vivemos.
Quero dizer a você meu filho, que tenho o maior orgulho de ser sua mãe e vibro com suas superações e realizações. Que Deus te conceda muitos anos de vida, e que você continue sendo luz, brilhando por onde você passa..iluminando a escuridão....Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário