domingo, 18 de março de 2012

LEMBRANÇAS DE MEU AVÔ

Ao escrever sobre origami, veio em minha memória algo que ganhei de meu avô, por volta de meus 3 anos de idade. Uma vaquinha, feita de dobradura que guardei com muito carinho por 50 anos. Lembro que ele desenhava  bem e tinha uma aptidão para artes, trabalhando bem em madeira.



Qual criança  não ficaria encantada com essa dobradura ? Eu fiquei..e guardo como uma preciosidade dentro de uma caixinha de música.
Enquanto ele desenhava, lembro que cantarolava e assobiava a música: SUELY



Composição: Antenógenes Silva e Miguel Lima
Interpretação: Altamiro Carrilho e Sua Bandinha


Suely, és linda e fascinante
Murmuro a todo instante
Teu nome encantador!

Suely, és a simplicidade
E a felicidade
De um grandioso amor!

Suely, palavra pequenina
Perfume que alucina
Mulher fascinação!

Suely, divina fantasia
Que enche de alegria
Meu terno coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário