quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MEUS PROFESSORES DE PIANO...

     Iniciei meus estudos de piano na cidade de Ponta Grossa, aos 6 anos com o saudoso Maestro José Cornellius Bon, holandês de nascimento, mas um brasileiro de coração. Foram anos de estudo, no "Studio José Bon", com ele aprendi muito mais que música, aprendi muito sobre a vida...     Conversávamos sobre os mais variados assuntos,  esse grande professor  me ensinou " amar a música", a perseverar e alcançar meus objetivos. Além do piano, estudei com ele flauta-doce, scaletta e noções de violão popular.
     Em julho de 1989 mudei para a cidade de Maringá, onde continuei os estudos de piano com a concertista Loraine Ferla Balen Tatto, até o ano de 1992 no Conservatório Musical Santa Cecília. Fiz um aperfeiçoamento no ano de 2001, um aprendizado sem igual, além de uma excepcional professora encontrei uma grande amiga.
     A você querida amiga deixo aqui, meu agradecimento pelos ensinamentos, técnicas, palavras de estímulo....Posso dizer que a vida "conspirou a meu favor"....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário